Panem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DO RPG

Ir para baixo

REGRAS DO RPG Empty REGRAS DO RPG

Mensagem por Alaric Alioth Ter Set 15, 2015 11:37 pm


REGRAS DO RPG


Olá. Eu sou aquele que vocês podem chamar de AJ. Sou alguém como vocês, um fã da saga Jogos Vorazes que gosta de jogar RPG e que, por sinal, está farto de entrar e sair de fóruns e mais fóruns que simplesmente não conseguem se manter ativos, deixando inúmeros jogadores órfãos de um lugar para interagir e se divertir. Partindo deste ponto de vista, desenvolvi este fórum com o intuito de entretenimento privado, portanto, o mesmo possui uma mecânica própria e bastante diferente de tudo ao qual você deva estar acostumado. O meu foco aqui não é ter mil usuários registrados, nem mesmo ter 24 tributos ativos à cada edição. Desde que eu tenha três ou quatro usuários fiéis que estejam dispostos a se empenhar e se divertir, estarei aqui para manter o fórum funcionando e com o máximo de qualidade, portanto o uso do termo "entretenimento privado". Agora algumas colocações à respeito da mecânica diferenciada:



REGRAS EM OFF


Inscrição: Ao efetuar a sua inscrição no Panem RPG, tenha em mente que não estará entrando em um Fórum RPG convencional. Não espere muito da mecânica roleplay de outros fóruns, mesmo os de Jogos Vorazes, pois o intuito aqui é realmente tratar as coisas de forma diferente.


Contas: A mecânica do fórum dispensa o uso de múltiplas-contas, uma vez que aqui o jogador é quem é mais importante, não o personagem. Entretanto, será permitido a criação de até 2 (duas) contas extras por jogador, unicamente no intuito de auxiliar no processo de postagem quando for atribuído ao jogador o privilégio/opção de ter três contas simultâneas. Entretanto, contas extras só deverão ser criadas nos momentos propícios e com a autorização e fiscalização da administração.


Registro: Levando em consideração o tópico anterior, o registro NÃO deverá ser feito com o nome de personagem, mas ao invés disso, com o nome de jogador. Não é proibido se registrar com seu nome em OFF, mas você pode se registrar utilizando simplesmente um apelido ou uma simples palavra abstrata ou alcunha (ex: AJ, Gladiador, The Dark Knight, Vampiro). Nomes muito extensos e/ou repetidos deverão ser alterados, pois o intuito é cada jogador seja único. Peço o uso extremo de respeito e bom senso, portanto, não avacalhem.

Imagens: As imagens de avatar devem seguir o padrão 200x400 ou 200x320, nenhuma outra dimensão além destas. O uso de qualquer outro tamanho será motivo para retirada do seu avatar. Assinaturas de no máximo 500 pixels de largura para não desconfigurar as páginas do fórum. Uma vez que os personagens aqui "não são importantes", não é necessário registro de photoplayer, bem como é permitido o uso de imagens abstratas desde que não agridam nenhum outro usuário e não façam apologia à sexo, pedofilia, violência, uso de drogas e afins.

Conduta: É de extrema importância que seja mantido o bom convívio entre os membros. Não importa em que área do fórum você está, respeito é bom e todos gostam. Não gosta da pessoa, não suporta nem vê-la falar? Retire-se ou permaneça quieto. Desrespeito é transgressão grave e, dependendo, pode resultar em banimento sem aviso prévio.

Tema: Não é necessário que você tenha lido todos os livros ou assistido os filmes sobre a saga para para jogar, é para isso que existe a área de Ambientação. A trama deste RPG se desenrola antes dos eventos citados na trilogia, então não precisa temer possíveis spoilers. Além disso, alguns detalhes são adicionados por conta e imaginação da administração por não haver detalhamento nos livros.

Postagens: Não pratiquem flood, ou seja, postagens curtas e sem conteúdo, repetitivas, em excesso, em vários tópicos e/ou em um período muito curto de tempo. Da mesma forma, não façam o uso excessivo de alguns recursos, como o caps lock, negrito, itálico, cores e tamanho de fontes, e todo tipo de recurso utilizado para realce ou destaque em parte apenas do texto.

Advertências: Caso haja o descumprimento de alguma regra, o jogador receberá uma primeira advertência, em forma de uma MP MP contendo a infração e um aviso. Em uma segunda falta, o jogador receberá outra MP, um alerta na barra de Advertências e banimento por 24hrs. Em uma terceira, receberá um alerta na barra de Advertências e banimento por uma semana. A partir deste ponto, não será dada nenhuma outra oportunidade, e um próximo descumprimento acarretará na expulsão e banimento de endereço IP.




REGRAS DO CHAT


Evite o uso de palavras de baixo calão ou assuntos inapropriados que possam constranger outros usuários.

Qualquer tipo de briga e/ou ofensa acarretará em severa punição.

Não é permitido pedidos de atualização por chatbox. Caso seja atingido um período de 72 horas, você poderá postar no tópico de atualizações.

Respeite os administradores, eles estão lá para manter a ordem. Você tem o direito de questionar, demonstrar sua opinião, mas são eles quem decidem o que é melhor ou não. Se você tem alguma reclamação, seja direto, nada de indiretas no chat.

Não é permitido a divulgação de fóruns que não são parceiros.

Sem flood e spam.

As imagens grandes podem dar bugs no chatbox, por isso sempre use-as entre spoiler.

Saiba dosar suas reclamações sobre arena, nada de exageros e quando um assunto está encerrado, está encerrado;

Tudo o que acontece no chatbox é completamente off game.

Ao registrar-se no Panem RPG você aceita nossas regras. Desconhecê-las não será desculpa para não cumpri-las.


REGRAS DO RPG ZkhEcFj

Atenciosamente, Equipe Panem RPG.
Alaric Alioth
Alaric Alioth
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/12/2014

https://panem-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos